Bem vindo ao meu blog !

.espero que goste ^ ^

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Filme



Bom hoje vim aqui comentar de um filme que assisti um dia desses “Lembranças”; e confesso que me surpreendi pois não esperava muito do filme, até porque pensei que o Robert Pattinson seria apenas mais um galã como na saga Crepúsculo  que da minha parte ñ vejo essas beleza toda como as outras garotas vêem maaas isso ñ vem ao caso néh bom, ele é o galã do filme sim mas, não um daqueles galãs que as garotas caem ao seus pés na verdade ele é um garoto rebelde e meio revoltado com o que aconteceu na sua vida .
O nome completo do filme é  'Remember Me - live in the moments' = ‘Lembranças - A vida é feita de momentos’ que por sinal é um ótimo nome que combino muito com o filme.
Um dos motivos que me fez gostar muito desse filme foi porque ele não fogi da realidade e a história é bem bonita, um romance normal nada muito meloso e  fantasiado, o final  é surpreendente que deixa o filme super marcado.

Então ta ai uma dica de filme legal... Quem for assistir espero que goste como eu gostei.


 Aqui ta a Sinopse pra quem quer saber um pouquinho da história...
 No drama romântico Lembranças, Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo) interpreta Tyler Roth, um jovem rebelde de Nova York, que tem uma relação tensa com seu pai, interpretado por Pierce Brosnan ( do filme Mamma Mia!), desde que uma terrível tragédia separou sua família. Tyler não acredita que alguém no mundo poderia entender o que ele sente até o dia em que conhece Ally, interpretada por Emilie de Ravin ( do filme Inimigos Públicos) através de uma reviravolta incomum do destino.
O amor era a última coisa em sua mente, mas como o seu espírito de forma inesperada é curado, ele começa a se apaixonar por ela. Através do seu amor, ele passa a encontrar a felicidade e o sentido de sua vida. Mas logo, segredos são revelados, e as circunstâncias que os reuniu lentamente ameaçam separá-los. Lembranças é uma inesquecível história sobre o poder do amor, a força da família e a importância de viver apaixonadamente, valorizando cada dia de nossa vida.

Elenco: Robert Pattinson, Emilie De Ravin, Pierce Brosnan, Chris Cooper, Lena Olin, Peyton List.
Direção: Allen Coulter
Gênero: Drama/Romance
Duração: 128 min.
Distribuidora: Paris Filmes

A Estreia foi em: 12 de Março de 2010




                                                               aqui o casal do filme -


- aqui Tyler sendo rendido por poilicias





                 e aqui ele e sua irmãzinha super fofa -













the end... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário